quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

LUIS CORREIA: Corpo é encontrado dentro de um buraco de 4 metro de profundidade

Hoje, (quarta-feira), aproximadamente às 9:00 horas, a equipe de serviço da CIPTUR, recebeu um denuncia de um suposto homicídio na zona rural de Luís Correia, mais precisamente no povoado Mexeriqueira.
Os policiais ao chegar na localidade, identificou o acusado do crime, levando-o a equipe de serviço da CIPTUR até o local em que o corpo estava. O local era de difícil acesso, e o corpo foi encontrado em um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para fazer o resgate da vítima que possivelmente foi assassinado a pauladas.
Recebemos uma denúncia de um suposto homicídio aqui na região de Mexeriqueira e os denunciantes relataram o nome do suspeito, chegando ao local conseguimos localizar o acusado, e ele conduziu a equipe de serviço até o local onde estava o corpo”, contou o tenente da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), tenente Mesquita.

O acusado Ayrton Souza dos Santos negou a participação no crime, o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes onde ficará a disposição da justiça.

Segundo relatou a mãe de Aylton, que eles estavam bebendo na noite de ontem em uma residência que fica próximo a sua casa e aproximadamente a 500 metros de onde o corpo foi encontrado. O acusado foi conduzido para delegacia de Luís Correia, para os procedimentos cabíveis. Fonte: CIPTUR
EQUIPE DE SERVIÇO: Ten. Mesquita Júnior, Sgt Carlos Sousa, Sd Dalison, Sd Camila. Plantão: Cb Roberto Silva, Cb Barros, Sd Elitamy.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...