LUIS CORREIA: Corpo é encontrado dentro de um buraco de 4 metro de profundidade

Hoje, (quarta-feira), aproximadamente às 9:00 horas, a equipe de serviço da CIPTUR, recebeu um denuncia de um suposto homicídio na zona rural de Luís Correia, mais precisamente no povoado Mexeriqueira.
Os policiais ao chegar na localidade, identificou o acusado do crime, levando-o a equipe de serviço da CIPTUR até o local em que o corpo estava. O local era de difícil acesso, e o corpo foi encontrado em um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para fazer o resgate da vítima que possivelmente foi assassinado a pauladas.
Recebemos uma denúncia de um suposto homicídio aqui na região de Mexeriqueira e os denunciantes relataram o nome do suspeito, chegando ao local conseguimos localizar o acusado, e ele conduziu a equipe de serviço até o local onde estava o corpo”, contou o tenente da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), tenente Mesquita.

O acusado Ayrton Souza dos Santos negou a participação no crime, o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes onde ficará a disposição da justiça.

Segundo relatou a mãe de Aylton, que eles estavam bebendo na noite de ontem em uma residência que fica próximo a sua casa e aproximadamente a 500 metros de onde o corpo foi encontrado. O acusado foi conduzido para delegacia de Luís Correia, para os procedimentos cabíveis. Fonte: CIPTUR
EQUIPE DE SERVIÇO: Ten. Mesquita Júnior, Sgt Carlos Sousa, Sd Dalison, Sd Camila. Plantão: Cb Roberto Silva, Cb Barros, Sd Elitamy.
 
 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured