Durante um patrulhamento na região da Rua Oeste no Bairro Piauí, a Polícia Militar conseguiu prender algumas pessoas sob acusação de tráfico de drogas.


No local a Polícia percebeu que uma mulher tentou sair do interior da residência e ao perceber a viatura retornou tentando fechar o portão. Momento em que os Policiais evitaram que o portão fosse fechado, capturando a mesma, identificada como Janiely Araújo, após abrir foi encontrado no interior da residência algumas pessoas já conhecidas do mundo do crime, identificados como Mateus Leite e Francisco Edilson V. de Carvalho, e também um outro homem identificado como Gilmario Costa de Oliveira.



Com os elementos já imobilizados, a Polícia percebeu mais uma pessoa se evadindo pulando o muro da residência, onde foi capturada e identificada como Raina Beatriz que relatou que havia adquirido um papelote de cocaína das mãos de Mateus Leite.com informações da PM/PI



Foi feito uma busca no interior da casa e foi encontrado 19 porções da cocaína, além de uma porção de maconha e dinheiro trocado. Mateus Leite já havia sido conduzido algumas vezes à Central, mas como era encontrado somente pouca droga, o mesmo era liberado após assinar um TCO. 




Foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis