Três pessoas são presas no Piauí com drogas vinda de São Paulo

Polícia Civil apreendeu em Canto do Buriti, região Sul do Piauí, uma grande quantidade de drogas vinda de São Paulo. A apreensão aconteceu na noite de sábado (23) no Terminal Rodoviário da cidade. Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, foram apreendidos: 23 tabletes de substância vegetal análoga à maconha, dois tabletes contendo substância petrificada análoga a crack e um invólucro de plástico com substância pastosa análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro no total de R$ 1.282,40.
Além das drogas foram apreendidos, dois veículos e uma motocicleta. Os carros tinham placas de Cocal de Telha e Brasília, Distrito Federal. O grupo também usava uma motocicleta com placa de Canto do Buriti.
A equipe de Investigação da 17ª Delegacia Regional de Policia Civil de Canto do Buriti recebeu informações anônimas de que haveria um carregamento de drogas de São Paulo a ser distribuído na cidade e com as informações realizou fiscalização com objetivo de encontrar as drogas.
Os agentes realizaram abordagens em vários ônibus no Terminal Rodoviário até que encontraram a droga e os responsáveis pelos entorpecentes. Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos e eles foram conduzidos ao Distrito Policial para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Canto do Buriti aproveita o ensejo para ratificar a importância das informações anônimas, pois facilita de sobremaneira as investigações.
Com informações G1-PI
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured