Polícia Civil apreendeu em Canto do Buriti, região Sul do Piauí, uma grande quantidade de drogas vinda de São Paulo. A apreensão aconteceu na noite de sábado (23) no Terminal Rodoviário da cidade. Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, foram apreendidos: 23 tabletes de substância vegetal análoga à maconha, dois tabletes contendo substância petrificada análoga a crack e um invólucro de plástico com substância pastosa análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro no total de R$ 1.282,40.
Além das drogas foram apreendidos, dois veículos e uma motocicleta. Os carros tinham placas de Cocal de Telha e Brasília, Distrito Federal. O grupo também usava uma motocicleta com placa de Canto do Buriti.
A equipe de Investigação da 17ª Delegacia Regional de Policia Civil de Canto do Buriti recebeu informações anônimas de que haveria um carregamento de drogas de São Paulo a ser distribuído na cidade e com as informações realizou fiscalização com objetivo de encontrar as drogas.
Os agentes realizaram abordagens em vários ônibus no Terminal Rodoviário até que encontraram a droga e os responsáveis pelos entorpecentes. Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos e eles foram conduzidos ao Distrito Policial para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Canto do Buriti aproveita o ensejo para ratificar a importância das informações anônimas, pois facilita de sobremaneira as investigações.
Com informações G1-PI