Acidente na Av. São Sebastião deixa duas pessoas feridas



Acidente envolvendo uma Pick-Up Hilux prata e uma moto no cruzamento da Avenida São Sebastião com a rua Armando Burlamaqui no bairro Campos em Parnaíba deixa duas pessoas feriadas, condutor da moto e garupa.
Dois homens que andavam na moto, identificados apenas por Fábio e Junior, ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
Segundo informações de populares o condutor da Hilux teria invadido a preferencial ao cruzar a Avenida São Sebastião sem observar a aproximação da moto que seguia pela Avenida São Sebastião em no sentido centro bairro, mas por outro lado, o condutor da moto estaria supostamente alcoolizado.
O motorista da Hilux permaneceu no locar até o atendimentos das vítimas. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfegos e o PPTran fez o levantamento da ocorrência.
Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured