Bombeiros não registram ressacas do mar e orientam banhistas

O Centro Integrado de Segurança Pública segue monitorando a orla das praias no litoral piauiense durante a Operação Carnaval 2019. Viaturas da Polícia Militar estão em patrulha permanente. Já o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma intercorrência grave até o momento.
De acordo com o tenente do CBM, Everton Almeida, o trabalho nas praias tem sido de orientação aos banhistas. Até o momento também não foram registrados casos de crianças desaparecidas nem ressaca no mar que possam trazer ondas acima do normal para a época. A expectativa é de que a partir deste domingo o fluxo de turistas aumente no litoral.
“Estamos com nossas equipes preparadas da Pedra do Sal a Barra Grande, com plataformas elevadas e percorrendo a orla. O que temos até agora são pessoas que excedem um pouco a mais com a bebida alcoólica e se aventuram no mar. Monitoramos e pedimos para que retornem à segurança da praia”, explicou.
Fonte: CCOM
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured