A parnaibana era usuária de drogas e cometia pequenos furtos e o corpo não apresenta sinais externos de violência.
O corpo de uma adolescente identificada por Sabrina da Silva Sousa, de aproximadamente 17 anos de idade, natural de Parnaíba, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em um terreno baldio ao lado de uma igreja no Bairro São João, em Campo Maior a 82 km de Teresina. Trabalhadores que limpavam o local acharam o corpo e acionaram a polícia.
Segundo informações da PM, a mulher é natural de Parnaíba e é uma andarilha já conhecida no município de Campo Maior. Ainda segundo a PM, a mulher cometia pequenos furtos e era usurária de droga.
O corpo não apresenta sinais externos de violência, mas o IML e a perícia foram acionados para realizarem o exame cadavérico e identificar as causas da morte, se sofreu violência sexual ou qualquer outro tipo de violência. 
O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM afirmou que o corpo estava na posição decúbito ventral ou prona [deitada de bruços] e que a perícia constatou, preliminarmente, que não havia sinais de marcas de tiros, nem de perfuro cortantes por arma branca, nem sinais de estrangulamento.
"É prematura afirmar o que aconteceu, mas não há sinais visíveis de marcas de tiros, nem de perfuro cortantes no corpo. Está descartado a morte ter sido provocada por arma de fogo ou arma branca. O corpo será removido pelo IML para exames.” disse o major.
Fonte: MN