Deputado Federal Fabio Abreu (PR) visita pontos de alagamentos na cidade de Parnaíba, após fortes chuvas no litoral.








Agente de Policia Civil Robison Castilho, Deputado Federal Fabio Abreu, Astrogildo Fernandes Suplente de Vereador
Na tarde de hoje (23/03) o deputado Fabio Abreu, na companhia do Suplente de Vereador Astrogildo Fernandes, e outras lideranças visitaram o Corpo de Bombeiros Militar, onde foram informados pelo Major Rivelino Moura, comandante do batalhão do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, que foi criado uma central de comando para o atendimento as vitimas dos transtornos causado pelas ultimas chuvas que caíram aqui no litoral esses últimos dias.



Virginha (vivi) Rafael Fernandes Portal Acesso PHB, Astrogildo Fernandes e Fabio Abreu
Na central de comando criada no Corpo de Bombeiros o Deputado Federal Fabio Abreu, foi informado que todo o efetivo estar trabalhando também com o apoio de equipes que vieram de Teresina.
De acordo com Major Rivelino, (seiscentas) 600 casas foram atingidas pelas fortes chuvas chegando a marca de 256 milímetros de água sendo que um dos locais mais atingidos foi o conhecido piscinão que fica localizado no bairro Piauí o mais populoso de Parnaíba, cerca de vinte famílias foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros e transferidas para abrigos provisórios.



O Deputado Federal Fabio Abreu, fez questão de visitar o piscinão e ver de perto a situação das famílias alagadas com a comitiva e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros o Coronel Carlos Frederico Macedo Mendes, visitaram o piscinão e as áreas mais afetadas o deputado solicitou que fosse feito um estudo geográfico da área para que ele possa de posse desse estudo encaminhar um projeto para o ministério da integração nacional, alavancar recursos para fazer uma obra estruturante em toda essa área para que possa resolver de uma vez por todas a situação de alagamento do bairro Piauí em Parnaíba. 
Confira nas Imagens





O Jornalista e apresentador Hilder Monção, esteve presente junto com uma equipe de jornalismo da Tv antena 10.







Foi utilizado um drone para fotografar as areas afetadas para verificar toda a extensão de danos causados pelas chuvas.



Astrogildo Fernandes, Fabio Abreu e Hilder Monção 
Edição: Rafael Fernandes/Acesso PHB/Litoral Notícias
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured