DETENTA FOGE PELO PORTÃO DA FRENTE DA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA

Uma detenta identificada como Francilene Gomes da Silva, presa sobre acusação do crime de furto, fugiu da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, no último domingo (03). Ela teria conseguido escapar do presídio em que estava há dois meses ao cruzar o portão da frente da unidade. Agora, a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejuz) abriu um procedimento para apurar o caso.
Confira a nota oficial sobre o ocorrido
A gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que nesse domingo (03) a detenta Francilene Gomes da Silva, que respondia por furto na unidade há dois meses, evadiu-se da penitenciária no horário de saída de visitantes, no período da tarde. Uma sindicância está em andamento para apurar os responsáveis pela falha de segurança e a ocorrência foi comunicada às autoridades policiais. A gerência ainda informa que foi implementado mais rigor em relação à entrada e saída de visitantes, ampliando a carteira de identificação para outras modalidades de visita.Fonte; Portal Costa Norte
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured