Na madrugada deste domingo (03/03), por volta das 02:00 horas, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o saldo de dois feridos. O sinistro aconteceu na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará, no trecho que compreende o matadouro público a propriedade do empresário Nonato Branco, na altura da localidade Pitomba de Leite, zona rural de Cocal, região norte do Piauí. 
Segundo as informações repassadas ao Blog do Coveiro, as vitimas, um homem e uma mulher, trafegavam sentido a cidade de Cocal-PI, em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix, ano/modelo 2009, de cor vermelha, quando foram colhidas na traseira, por um automóvel Volkswagen Gol, ano/modelo 2000, de cor azul, que acabou saindo da pista pela contramão e capotando.




Apesar de susto, ainda conforme o que foi apurado, o motorista saiu ileso e os ocupantes da moto sofreram apenas ferimentos leves. O homem que conduzia a moto saiu praticamente ileso, enquanto a mulher se queixava de fortes dores pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba-PI, onde foi recebeu atendimento médico sendo submetida a exames. Após receber o resultado dos exames a mulher recebeu alta hospitalar. 
OUTRO ACIDENTE NO MESMO LOCAL
A polícia militar registrou por volta das 07h30min, uma colisão do tipo traseira, envolvendo dois carros, ocorrida no mesmo local onde aconteceu esse primeiro acidente de trânsito. 




Os veículos envolvidos nesse segundo acidente trata-se de um automóvel Fiat Siena, ano/modelo 2011/2012, de cor bege, e um carro Volkswagen Gol 1.6, ano/modelo 2014, de cor branca. 




Os carros seguiam no mesmo sentido, Viçosa-CE/Cocal-PI, quando o Siena, ocupado por quatro pessoas colidiu na traseira do Gol, ocupado por cinco pessoas. 




Com o impacto, o Gol rodopiou várias vezes saindo da pista pela contramão e indo parar ao lado do carro envolvido no primeiro acidente.Blog do Coveiro 
Apesar do susto, todos os ocupantes saíram ilesos desse segundo acidente, restando apenas danos materiais.