Na tarde desta quinta-feira (28/02) por volta das 17:15min, os policiais da força tática no comando do SGT Carlos Alberto Receberam uma informação via Copom que 3 indivíduos em uma moto Honda Bros Branca, haviam tentado realizar um assalto com arma de fogo na localidade "Baixa da Carnaúba". 
A informação dava conta que os acusados após a tentativa se dirigiram à localidade "Rancharia". 
A guarnição da Força Tatica de posse das informações fez incursão rumo ao local dito, no intuito de capturar os suspeitos. 
Na altura da Estrada do Conjunto Joaz Sousa, os policiais se deparam com os dois indivíduos numa HONDA BROS branca, com características semelhantes às descritas pelo COPOM. Os PM’s deram ordem de parada aos indivíduos, que desobedeceram e empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático dos suspeitos por diversas ruas dos bairros Dom Rufino e Broderville, no qual os suspeitos colocaram diversas pessoas em risco com sua direção perigosa. Durante a fuga, em determinado momento o garupa da moto se desfez de um artefato não identificado. 
Na Rua E, na altura do número 21, já no Broderville, os policiais conseguiram interceptar os indivíduos e efetuando apreensão dos mesmos. Na ocasião foram presos Arielson De Sousa Rodrigues (20 anos) residente na Rua Oswaldo Cruz, n 5596, e Thiago Vieira (30 anos) residente no Conj. Colina da Alvorada, Q 15, Casa 30. Os policiais não conseguiram recuperar o objeto descartado pelos elementos. Os mesmos foram levados à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.