Dois menores com iniciais B.D.S e E.R.D.S foram apreendidos depois de praticarem vários assaltos nesta Sexta-feira (29) na cidade de Parnaíba.
Os menores são irmãos onde um de 16 e o outro com 17 anos de idade, e foram apreendidos depois de se envolverem em um acidente onde abandonaram uma moto e saíram a pé, sendo capturados na avenida Pinheiro Machado.




A motocicleta que os menores andavam tinha sido tomada de assalto na tarde de ontem próximo ao Cemitério Santana no Bairro Piauí.
No mesmo dia os dois irmãos realizaram um outro assalto a mão armada próximo ao Hospital Dirceu Arcoverde, onde levaram uma mochila com todos os pertences e um celular de um homem que tinha acabado de sair do Hospital.




Logo após esse assalto a dupla ainda fez mais uma vítima na Rua Samuel Santos no Bairro São Francisco, dessa vez um policial Civil do estado do Maranhão.
A dupla armada rendeu a vítima tomando o celular e uma mochila, onde a dupla ainda atirou contra o policial que se jogou no chão pra se livrar dos disparos efetuados pela dupla.




Na apreensão da dupla foi encontrado uma mochila com uma Pistola, um carregador com 12 munições, um notebook, distintivo, celular e outros pertences das vítimas. Além de um revolver calibre 32 com 4 munições, onde 03 deflagradas.




A dupla foi encaminhada pra Central de Flagrantes.
Plantão Parnaíba 24 horas