Homem encontra esposa no cabaré e tenta matá-la a facadas



Adriano afirmou na delegacia que encontrou a esposa em um cabaré e por isso teria tentado matá-la com facadas.
Adriano acusa esposa de ir ao cabaré e tenta matá-la com facadas.
A Polícia Militar prendeu Adriano José Ramos Batista, após esfaquear sua esposa por volta das 17h30 desta sexta-feira (29/03), no Bairro Macambira, município de Buriti dos Lopes. Segundo tenente Souza Filho, Luzia Maria da Silva, 34 anos, procurou o Grupamento da Polícia Militar e informou por volta das 16h, foi lesionada com golpes de faca, inclusive, atingindo o pescoço com várias perfuradas e se encontrava ensanguentada.
Por recomendação dos policiais, a mulher foi fazer o exame de corpo de delito na Delegacia, sendo disponibilizada pela delegada Rafaela Bezerra. Os policiais militares, tenente Souza Filho, soldados W. Sousa e Lázaro, bem como o agente de Polícia Civil Bernardo seguiram até a casa do casal na Avenida Lívio de Carvalho. Mas foi na casa da mãe de Adriano Batista, que o mesmo foi encontrado.
Ainda segundo o tenente Souza Filho, a mãe de Adriano negou que o acusado estivesse em casa; mas foi encontrado. O acusado foi levado para a delegacia de Buriti dos Lopes. O tenente informou que a motivação, segundo o acusado, foi por causa de ter encontrado Luzia Silva em um cabaré. Adriano Batista foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Por Daniel Santos/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured