IFPI emite Nota de Pesar pela morte prematura de Camila Mara



O IFPI (Instituto Federal do Piauí emitiu Nota de Pesar nesta quarta-feira (27) pela morte prematura de Camila e liberou os alunos e um ônibus para que os colegas de Camila pudessem prestar a última homenagem durante seus funerais. (Entenda o caso: Jovem morre na UTI do Heda vítima de acidente de trânsito.
Confira na íntegra a Nota de Pesar emitida pelo IFPI.
“Nota de pesar: Camila Mara Rodrigues Silva A Reitoria do Instituto Federal do Piauí e a Direção do Campus Parnaíba comunicam, com profundo pesar, o falecimento, nesta quarta-feira, 27, de Camila Mara Rodrigues Silva, filha da servidora Maria dos Remédios de Brito Silva. Camila Mara era servidora do Instituto Federal do Maranhão e, há três anos, atuava em colaboração técnica no Campus Parnaíba, que declarou luto oficial de dois dias em virtude do falecimento. O velório está ocorrendo no Cemitério Jardim Eterno IV, localizado na BR 343, KM 07, Sabiazal, em Parnaíba. Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Parnaíba, Luís Fernando dos Santos Souza, lamentam a perda e se solidarizam com a família da servidora.”
 Fonte: Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured