Jovens são pesos com veículos clonados, armas de fogo e cocaína



Uma denúncia referente a um indivíduo se utilizando de uma motocicleta clonada encerrou na prisão de dois homens e apreensão de cocaína, armas de fogo e veículos com restrições na tarde desta segunda-feira (04/03), no município de Caraúbas (PI). A ação foi resultado do trabalho dos policiais dos grupamentos da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, Caxingó e Caraúbas.


Segundo o tenente Souza Filho, havia denúncias de que Daniel da Silva Santos estaria com uma moto Honda/CG 160 Titan, de cor vermelha, placa PIL 4187 Parnaíba (PI), que foi roubada do mototaxista Cláudio da Silva. Segundo ele, dois indivíduos por volta das 03h da terça-feira (09/02/16) de carnaval contrataram seu serviço na Central da Folia, no Balão do João XXIII, e na Rua Osvaldo Cruz, já no Bairro São Francisco da Guarita, anunciaram o assalto. Tanto a moto como a carteira foram roubados.
Os policiais militares, sob coordenação do tenente Souza Filho, realizaram buscas no povoado Chapada, zona rural do município de Caraúbas, por saber que a moto estava sendo usada com uma placa de São Paulo, e conseguiram encontrar Daniel da Silva Santos. Os policiais conseguiram apreender com Daniel Santos, uma espingarda calibre 36, nove cartuchos intactos, três cartuchos de calibre 38 deflagrados, um recipiente com espoletas, dois pinos com cocaína e um vazio. No momento das verificações foi encontrado um carro Fiat Palio Fire, placa NFC 9811 Goiânia (GO), com restrições judiciais. O veículo foi analisado pelo perito e policial rodoviário federal Tiago Caldas, no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas. Já que Daniel dispunha de uma espingarda de calibre 36 e tinha munições de calibre 38, foi questionado o motivo e o mesmo informou que pertenciam ao seu amigo Abraão José Carvalho da Silva, 26 anos.Daniel da Silva Santos


Os policiais seguiram à residência do delatado, onde encontraram a moto roubada que motivou as diligências, inclusive uma placa GBY 2097 Tupi Paulista (SP), sendo a placa verdadeira PIL 4187 Parnaíba (PI), comprovando as denúncias. Ainda foram apreendidos um revólver de calibre 38 com três munições intactas, uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, um frasco com pólvoras, uma caixa com oito espoletas, e documento da placa de São Paulo, que era usada na moto de Parnaíba (PI). Após tudo isso, os acusados presos, veículos, armas,drogas apreendidas, documentos falsos, foram levados para Central de Flagrantes.Abraão José Carvalho da Silva

Por Daniel Santos/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured