Na perseguição ao suspeito que seguia em alta velocidade na orla da praia, uma das motos da PM sofreu danos 
Verlon Fretas da Silva, 21 anos, residente na Projetada 30, bairro Coqueiro da Praia em Luís Correia, foi preso por volta 23hs 30 deste domingo(17), após furtar um quadriciclo marca Honda, da residência de veraneio do Sr. Paulo de Tarso de Moraes Souza, que vem a ser irmão do prefeito de Parnaíba.
O acusado adentrou na casa que fica localizada no bairro Coqueiro, e arrebentou o cadeado que segurava a corrente ao quadriciclo, consumando o furto. 
Ao notar o furto, o vigia da casa acionou a policia, que saiu em diligência à procura do quadriciclo furtado. O suspeito foi visto pela equipe de motopatrulhamento da Ciptur em alta velocidade nas areia da praia do Coqueiro. 
Depois de uma perseguição, o suspeito foi alcançado pelas motos da Ciptur. Recebeu a ordem de prisão, foi algemado e encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba.
Verlon contou ao delegado Maikon Kaestner, que arrebentou o cadeado da corrente que segurava o quadriciclo, fez a ligação direta e o furtou para dá uma volta, e que depois do rolé abandonaria o quadriciclo.
O delegado o autuou no crime de furto qualificado. 
Ligação direta
Foto Ciptur
Umas das motos da CIPTUR ficou danificada durante a perseguição ao suspeito. 
portal do catita