LEANDRO DAS CHAGAS MARTINS, de 22 anos, natural de Belém do Pará, residente em Parnaíba na Quadra 30, Bloco 7 do Residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde, foi preso na tarde deste sábado(9), sob acusação de roubo de moto. 

Duas garotas numa moto marca Honda, modelo Pop 110cc, de placa PIU 0966, cor preta e detalhe vermelho, foram abordadas por dois elementos armados com arma de fogo, por volta das 13hs numa rua próximo ao residencial Dunas. 

A roubou a motocicleta, um aparelho celular e as chaves da residência de propriedade de umas da vítimas. 

A patrulha da PM coordenada pelo sargento Farlon Machado, foi acionada pelo Copom por volta das 16hs, informando que um dos suspeitos estaria transitando no interior do residencial Dunas. 

Ao chegar no local, o suspeito notou a presença da viatura no seu encalço e empreendeu fuga, pulando vários muros e o alambrado até invadir uma residência naquele conjunto, onde foi preso e encaminhado à central de flagrantes.  
 O suspeito negou às acusações, mas foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, sendo ele que saiu pilotando a motocicleta durante a fuga. 
O paraense foi autuado pela delegada Daniela Dinalli no crime de roubo majorado. Os pertences das vítimas não foram localizados.
P