terça-feira, 12 de março de 2019

Polícia Civil consegue capturar 'Fabão' maior gângster do litoral piauiense

FÁBIO AUGUSTO FONSECA ROCHA, 38 anos, residente na Quadra 12, Casa 07, conjunto Colina do Alvorada I, bairro João XXIII em Parnaíba. 

A Policia Civil do Piauí, representada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio - DEPATRI e Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio - DHTL prenderam na tarde de ontem (11/03/2019) FÁBIO AUGUSTO FONSECA ROCHA, conhecido FABÃO, famoso criminoso da cidade de Parnaíba e região.

FABÃO havia sido solto, por engano, da Penitenciária Mista de Parnaíba, por força de um alvará de soltura, mesmo estando preso por força de mais de um mandado de prisão e desde então encontrava-se foragido.

No dia de ontem(11), uma equipe mista de policiais civis, das duas delegacias citadas, realizavam diligências investigatórias quando receberam denúncia do possível paradeiro de FABÃO. A equipe se dirigiu até o endereço no bairro João XXIII e efetuou a prisão do mesmo, que estava com um carro clonado ONIX.

Dessa forma, FABÃO foi preso em flagrante delito pelo crime de Receptação, apesar de ter contra ele vários mandados de prisão preventiva.

FABÃO é conhecido por comandar um esquema de compra de veículos roubados/furtados, "esquentar" a documentação e vender para terceiros de boa-fé. Para isso praticava os crimes de falsificação de documentos, fraudes, estelionato, corrupção, entre outros.

Cópia do mandado de prisão:


bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...