Polícia Civil cumpre mandado de prisão no litoral do Piauí

 Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI) prendeu na tarde deste sábado (16/03/2019) ALAIN BOULEY em decorrência da existência de Mandado de Prisão Preventiva por crime de Violência Doméstica, fato ocorrido nesta cidade.
 A Policia Civil recebeu durante a semana informação da existência de Mandado de Prisão Preventiva expedido contra o estrangeiro e que, diante da circunstância, o mesmo pretendia se ausentar do Brasil.

Diante da situação, os policiais civis iniciaram intensa investigação no sentido de localizar e prender Alain Bouley antes que este lograsse êxito em fugir do país, evitando, portanto, que seu crime ficasse impune.

Na tarde deste sábado a Policia Civil localizou o francês o qual foi conduzido para a central de flagrantes de Parnaíba onde ficará a disposição da justiça.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured