Operação Calada da Noite

Duas pessoas foram presas e encaminhadas à central de flagrantes em Parnaíba-PI
 Ação conjunta dos GPM´s de Buriti dos Lopes e Bom Principio do Piauí sob coordenação dos tenentes Souza Filho e Muniz Leal, deflagrou no início desta madrugada de domingo(10), uma operação que recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu farta munição, incluindo de posse restrita. 

O GPM de Bom Principio do Piauí pediu reforço ao GPM de Buriti dos Lopes para recuperar uma motocicleta naquela região. 

Ao chegar na sede do GPM de Bom Principio, o tenente Souza Filho encontrou a motocicleta marca Honda, modelo Pop, de cor preta com restrição de roubo/furto e o condutor já detido, identificado como Francisco Antonio do Nascimento Carvalho, que informou ter adquirido a moto da pessoa de nome Erisvando Nascimento, do povoado Nova Iorque, que este relacionou como o vendedor. um senhor de nome Edilton, residente no povoado Espirito Santo de Cima, município de Buriti dos Lopes.

Ao chegar neste endereço, os militares foram informados pelo Sr. Edilton que teria comprado a moto de um mototaxista de Parnaíba e disse o pré-nome dele aos policiais. 

Neste momento, os militares resolveram fazer uma vistoria na residência do Sr. Edilton, onde foi encontrada uma espingarda calibre 36 e farta munição. 

Em razão do flagrante, caso encaminhado para central de policia de Parnaíba. 
 Termo de apreensão:

Motocicleta apreendida na operação. 

Neste caso de receptação, a delegada Daniela Dinalli concedeu fiança criminal no valor de um salário minimo. 

No caso do Sr. Edilton, não coube fiança por conta da munição de uso restrito, já que ele foi autuado em dois crimes(Art. 12 e 16).  
P