Nas primeiras horas deste sábado (30/03), por volta da 00:10h, durante patrulhamento nas proximidades da BR 343, na rotatória que dá acesso ao aeroporto, os policiais da Força Tática se deparam com dois indivíduos numa moto Honda FAN de cor vermelha (placa NIP-7526, Parnaíba-PI) em atitude suspeita. Os policiais fizeram um breve acompanhamento e deram ordem de parada aos elementos, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 03 celulares (que os mesmos confessaram serem produtos de roubo) e 01 revólver calibre 38 (sem numeração) com 03 munições. 
Diante do ocorrido receberam voz de prisão os indivíduos: FRANCISCO DE ASSIS MOREIRA BARROS (24 anos), residente na Rua Santa Madalena, n°75, Alto Santa Maria e FRANCISCO ALAN DA SILVA (24 anos), residente na Rua 11, Q31, Casa 12,Joaz Souza. Os mesmo foram conduzidos para Central de Flagrantes, com os produtos de roubo apreendidos. 
Com os celulares recuperados, os policiais conseguiram entrar em contato com 02 vítimas: Gabriel de Oliveira Melo e Rafael de Oliveira Melo, residentes no Bairro João XXIII, com apoio da Força Tática se dirigiram a Central de Flagrantes, e reconheceram os acusados e tiveram seus bens restituídos.
Policiais que participaram desta ocorrência:
2° TENENTE, Paulo Roberto
1° SARGENTO, Carlos Alberto
CABO, Dulcivaldo
SALDADO, Dejacir
Fonte:portal do águia