sábado, 2 de março de 2019

Secretaria de Segurança Pública emite nota sobre ocorrência





A Secretaria de Segurança Pública informa que apreendeu em flagrante delito menor que cometeu ato infracional análogo a homicídio contra o mototaxista Erivelton Santos Nascimento, no início da noite dessa sexta-feira (01/03), na cidade de Parnaíba. Os envolvidos no assassinato são adolescentes de 16 e 15 anos de idade.
A Polícia Civil está em fazendo a autuação do referido menor enquanto as diligências para apreender o adolescente de 16 anos continuam sendo feitas. Um dos responsáveis pelo homicídio respondia por atos infracionais e tinha passagens pela polícia.
Nesse momento, equipes da PM e Polícia Civil, bem como Bombeiros estão chegando para reforçar a segurança na região por conta das festividades de carnaval.
O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, esteve pessoalmente na Central de Flagrantes de Parnaíba cuidando da estrutura necessária para os trabalhos da polícia judiciária na tarde de ontem (1º), e fazendo a gestão da escala de reforço policial do litoral.
O mototaxista foi alvejado a tiros quando viu dois menores praticando um roubo e decidiu por conta própria seguir os acusados, que perceberam que estavam sendo seguidos e atiraram contra a vítima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...