Secretaria de Segurança Pública emite nota sobre ocorrência





A Secretaria de Segurança Pública informa que apreendeu em flagrante delito menor que cometeu ato infracional análogo a homicídio contra o mototaxista Erivelton Santos Nascimento, no início da noite dessa sexta-feira (01/03), na cidade de Parnaíba. Os envolvidos no assassinato são adolescentes de 16 e 15 anos de idade.
A Polícia Civil está em fazendo a autuação do referido menor enquanto as diligências para apreender o adolescente de 16 anos continuam sendo feitas. Um dos responsáveis pelo homicídio respondia por atos infracionais e tinha passagens pela polícia.
Nesse momento, equipes da PM e Polícia Civil, bem como Bombeiros estão chegando para reforçar a segurança na região por conta das festividades de carnaval.
O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, esteve pessoalmente na Central de Flagrantes de Parnaíba cuidando da estrutura necessária para os trabalhos da polícia judiciária na tarde de ontem (1º), e fazendo a gestão da escala de reforço policial do litoral.
O mototaxista foi alvejado a tiros quando viu dois menores praticando um roubo e decidiu por conta própria seguir os acusados, que perceberam que estavam sendo seguidos e atiraram contra a vítima.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured