terça-feira, 30 de abril de 2019

Acusado de estupro teria sido localizado e preso na localidade estreito

Acusado de estuprar criança de 7 anos em Parnaíba é localizado no povoado estreito, no município de Buriti dos Lopes (PI).

O homem de aproximadamente 40 anos, identificado apenas como “Lourinho” acusado de estuprar uma criança de 7 anos no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI) foi localizado e preso no povoado estreito no município de Buriti dos Lopes, na casa de uma tia dele.

Entenda o caso:
A população revoltada ateou fogo em casa de suposto estuprador em Parnaíba. No início da tarde de onte (28), o acusado teria estuprado uma criança de 7 anos no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI). O suspeito estuprador seria padrasto da vítima, e o crime teria acontecido na casa em que o suspeito mora com a mãe da criança.

 “Loirinho” seria usuário de drogas e trabalharia como vendedor de picolé no centro da cidade de Parnaíba. Segundo a mãe da vítima, o acusado estaria em um cômodo da casa estuprando a criança quando a mãe da vítima chegou e pegou o marido maníaco no flagra em cima da criança praticando o ato libidinoso.

A mãe começou a gritar alarmando os vizinhos. Populares revoltados tentaram linchar o suposto maníaco, que conseguiu fugir. Porém, teria deixado no local os seus objetos pessoais, que logo foi incendiada pelos revoltados.

Related Posts

Acusado de estupro teria sido localizado e preso na localidade estreito
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments