Cocalense está entre vitimas de triplo homicídio em comunidade de Brasilia-DF

Lúcia Oliveira. Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
A cocalense Lúcia Oliveira, conhecida popularmente como "Mocinha", é uma das vitimas fatais assassinadas a tiros na madrugada deste domingo (14/04), na Cidade Estrutural, comunidade da região administrativa de Brasília-DF. O crime, um triplo homicídio e uma tentativa de assassinato ocorreu por volta das 03h30min, na Quadra 53, do Setor Santa Luzia.
Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
Mocinha, uma mulher de 35 anos e um homem de 23 anos não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local. A quarta vitima, o único sobrevivente, é um adolescente de 16 anos que também foi alvejado, mas foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde está internado em estado grave.


Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
A Polícia Militar ao atender a ocorrência encontrou mais de dez cápsulas de pistola 9 milímetros espalhadas pelo chão, próximo aos corpos.


Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado por agentes do 8ª Distrito Policial, que investiga o caso. No entanto, ainda não há detalhes de onde o homem está escondido e se houve ajuda para a fuga dele. 


Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
Familiares informaram ainda que estão providenciado o translado do corpo para a localidade Gangorra, zona rural de Cocal-PI, onde acontecerá o velório e posteriormente o sepultamento. A previsão é que chegue na tarde desta segunda-feira (15), ou na manhã de terça-feira (16) para o funeral.
Lúcia Oliveira. Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured