Com greve no Heda, paciente em estado grave é mandado para casa e corre risco de morte






Um senhor idoso vendedor de cartela de ovos que recentemente sofreu um grave acidente de trânsito e que estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), foi despachado para casa devido a greve dos enfermeiros.
A situação do idoso ficou ainda mais complicada, pois ele precisa urgente do acompanhamento de um neurologista, além de precisar fazer uma ressonância magnética. Sem a mínima de condição financeira pra procurar atendimento particular, o paciente está na casa dele sofrendo fortes dores de cabeça o dia inteiro.
Este senhor é muito carente e ele está sentindo fortes dores de cabeça e nem consegue comer mais. Ele está muito debilitado. Com a greve no Heda ele não tem como ser tratado com um neurologista e nem fazer a ressonância magnética que está precisando”, disse uma vizinha do paciente. O idoso reside no bairro Alto Santa Maria.
O que diz o Estado
A despeito do caos e dos corredores vazios por falta de atendimento em decorrência da greve, o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto (PT), foi para a imprensa da capital dizer que o Heda está em pleno funcionamento
Fonte:Blog do pessoa
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured