Comunidade Chafariz está praticamente isolada após estrada ceder



cedendo e trazendo prejuízos ao município, bem como dificultando o acesso de veículos e moradores. A comunidade Chafariz, por exemplo, está praticamente isolada do Bairro São Judas Tadeu.
As Águas vindas da região do aeroporto estão correndo com destino ao rio Igaraçu agravando a destruição da via. O senhor José Catarina disse que a última chuva que presenciou algo parecido foi em 1974. Uma correnteza esta passando pela via de piçarra e aumentando a fresta.
A Rua Flanklin Veras, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, já próximo a Avenida de São Sebastião, um trecho cedeu e o resultado é um buraco que oferece riscos de queda de veículos. Já foi feita uma intervenção da Prefeitura, mas o problema prossegue. Já na estrada do povoado Labino, zona rural de Ilha Grande, a via foi destruída; mas foi colocado um cano para escoamento da água e barro para fechar o buraco. Os veículos estão trafegando.
Por Daniel Santos/PCN 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured