Banheiros com mau cheiro e sem higiene nenhuma; teto descascando, sala de aplicação de provas teóricas com apenas 3 computadores, atendimento ao público de péssima qualidade, sem falar que as condições de estrutura de trabalho para os funcionários são as piores possível. Sem citar que a placa para identificar o órgão não existe mais. Essa é atual situação do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (1ª Ciretran) na cidade de Parnaíba, que causa constrangimento aos usuários que procuram os serviços daquele órgão.
São mais de 90 dias que o DETRAN não realiza nenhum exame de baliza e nem aparece a banca examinadora na cidade. O Detran de Parnaíba vive em situação caótica, de abandono, sem que o governo do Estado dê a menor sinalização no sentido de melhorar aquele órgão. Até quando?
A esperança é que algum representante do governo do Estado em Parnaíba tente sensibilizar o governador Wellington Dias para que ele não permita que o Detran feche as portas em definitivo, ou deixe que o Detran de Parnaíba seja apenas um órgão sem serventia alguma, repetindo o que ocorre com o escritório do antigo IAPEP.
Fonte: Blog do Bsilva