A maconha estava escondida dentro de um filtro de barro 
Por volta das 12:30hs desta sexta-feira (05), policiais do Grupamento da Policia Militar/GPM de Murici dos Portela, prendeu um homem transportando maconha dentro de um ônibus. 
De acordo com o subtenente Klistenys, a PM, recebeu informações que um homem identificado como Romero Nascimento Barros, possivelmente estaria vindo da cidade de Parnaíba, em direção a Murici dos Portelas, portando uma quantidade considerável de drogas dentro de um ônibus com o intuito de revender.



Em seguida a equipe se deslocou até a estrada que dá acesso à cidade, a fim de interceptar o transporte que trazia o suspeito. Ao ser realizada uma busca pessoal no indivíduo, nada foi encontrado, porém, ao questionar o motorista, ele informou que o suspeito possuía bagagem no compartimento traseiro do veículo. Após averiguação, foi encontrado dentro de um filtro de barro, uma quantidade considerável de aproximadamente 300 gramas de maconha envoltos em papel alumínio.


Romero que reside no conjunto Novo Murici próximo da Unidade Básica de Saúde foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Buriti dos Lopes e atuado por tráfico de drogas e encontra-se a disposição da justiça. 
Por Rurik Araújo