Jovem é agredida a socos e chutes durante festa, três são presos


 
A jovem Liliane Pereira do Nascimento, 26 anos, foi agredida na noite de segunda-feira (01/04), na zona rural de Buriti dos Lopes, durante realização de uma Regata de Canoas. Segundo o tenente Souza Filho, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) recebeu por volta das 22h a denúncia da agressão ocorrida. No local foi verificado que havia a mulher com o rosto lesionado. “A vítima informou que foi bastante agredida com socos e pontapés”, destacou o tenente Souza Filho.
Liliane Nascimento informou aos policiais que fora agredida por Júlio Cesar, 29 anos. Os policiais militares foram abordar o acusado quando foram surpreendidos pela reação Francisco de Paulo Sousa, 32 anos, irmão do acusado de lesão corporal, e também Bruno Vaz Batista, 21 anos.
Todos os envolvidos na lesão corporal e desacato moram em povoados de Buriti dos Lopes e o caso foi levado para Central de Flagrantes. Para manter a situação sob controle no momento da intervenção policial, participaram também os sargentos Filho, Santos, Ribeiro, os cabos André Luiz, A. Gomes, Almeida e os soldados W. Sousa, Lázaro e Deusdedith.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured