A jovem Liliane Pereira do Nascimento, 26 anos, foi agredida na noite de segunda-feira (01/04), na zona rural de Buriti dos Lopes, durante realização de uma Regata de Canoas. Segundo o tenente Souza Filho, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) recebeu por volta das 22h a denúncia da agressão ocorrida. No local foi verificado que havia a mulher com o rosto lesionado. “A vítima informou que foi bastante agredida com socos e pontapés”, destacou o tenente Souza Filho.
Liliane Nascimento informou aos policiais que fora agredida por Júlio Cesar, 29 anos. Os policiais militares foram abordar o acusado quando foram surpreendidos pela reação Francisco de Paulo Sousa, 32 anos, irmão do acusado de lesão corporal, e também Bruno Vaz Batista, 21 anos.
Todos os envolvidos na lesão corporal e desacato moram em povoados de Buriti dos Lopes e o caso foi levado para Central de Flagrantes. Para manter a situação sob controle no momento da intervenção policial, participaram também os sargentos Filho, Santos, Ribeiro, os cabos André Luiz, A. Gomes, Almeida e os soldados W. Sousa, Lázaro e Deusdedith.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar