Morre o ex-secretário de Planejamento Antônio de Pádua Ramos



Morreu na noite desta terça-feira (02.04), em Fortaleza (CE), o ex- secretário de Planejamento do Estado, Antônio de Pádua Ramos. Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral - AVC, e estava internado há mais de mês.
Pádua Ramos, como era mais conhecido, era advogado, administrador e professor. Ele ocupou vários cargos públicos no Piauí e Ceará. Foi o criador da Fundação Cepro - Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais.
O Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, lançou nota de pesar agora por volta das 21 horas.
A seguir a nota:
É com imenso pesar que a Secretaria do Estado do Planejamento e a Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí informam o falecimento do ex-Secretário do Planejamento e fundador da Fundação CEPRO, Antônio de Pádua Franco Ramos, acontecido na noite desta terça-feira, 02 de abril de 2019. 
Administrador e bacharel em direito, Antônio de Pádua Franco Ramos era parnaibano e também atuou como ex-secretário de Governo do Piauí e ex Pró-Reitor de Planejamento. Atualmente residia no vizinho estado do Ceará, onde prestava serviços como consultor de empresas e governos. Foi professor da Universidade Estadual do Ceará e autor dos livros sobre políticas públicas e planejamento social: “Em Busca do Ângulo Alfa” e “Manual do Desenvolvimento Social e Econômico do Município”. 
Pádua Ramos foi ainda ex-superintendente de Operações da SUDENE/Finor; ex-presidente do BANDECE - Banco de Desenvolvimento do Ceará; ex-presidente do BEC -Banco do Estado do Ceará e ex presidente do BEP - Banco do Estado do Piauí. 
Ao professor toda a nossa estima e respeito por seu legado; 
E à família, nossos votos de conforto.
Acesse o link abaixo e saibas mais sobre o ex-secretário Padua Ramos.
Fonte: Secretaria de Planejamento
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured