A Polícia Militar da cidade de Cocal, localizada na região norte do Piauí, intensificou o trabalho ostensivo e em menos de dez dias já conseguiu recuperar três motocicletas com registro de roubo/furto. O terceiro veiculo recuperado em Cocal-PI foi roubado na cidade de Parnaíba. 
Uma guarnição composta pelo Tenente Carlos, Cabo F. Chagas e Soldado Alves, realizavam o patrulhamento de rotina quando lograram êxito em uma abordagem que resultou em uma prisão e na apreensão de uma motocicleta roubada. O fato aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (31/03). 
A moto apreendida trata-se de uma Honda CG 125 KS, 2010 cor preta com placa NIE-8235-Parnaíba-PI, que estava em posse de Antônio Marcos da Conceição, conhecido como Jhonny.
Durante a abordagem, o investigado não apresentou a documentação da moto e a mesma estava sem placa. Diante da suspeita, os militares realizaram uma averiguação no shassi junto ao sistema de dados da polícia, onde constatou-se que o veiculo era de origem ilícita.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e juntamente com o veiculo foram encaminhados para Central de Flagrantes de Parnaíba.
Informações; Blog do Coveiro