Polícia cumpre mandado e flagra homem com maconha e crack em Cocal-PI









Policiais Civis coordenados pela Delegada Daniela Dinalli, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, prenderam um homem identificado como Francisco Walison Gomes Cabral, alcunha Pirangi, de 27 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada no incio da tarde desta terça-feira (02/04), em uma residência localizada na Rua: Reinaldo Marques, na altura do Bairro São Francisco em Cocal, cidade da região norte do Piauí. 
A ação é decorrente de um mandado de busca e apreensão solicitado pela delegada junto ao judiciário local. As investigações da Polícia Civil, corroborado com o depoimento de usuários de entorpecentes davam conta de que a casa ora investigado era utilizada como um ponto de comercialização de drogas.
Durante o cumprimento do mandado judicial a polícia encontrou duas porções de substância análoga a maconha, pesando um total de 16 gramas, 05 pedras de substância análoga a crack, bem como apetrechos para a embalagem das mesmas.

Francisco Walison foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cocal, juntamente com todo o material apreendido, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Ele encontra-se encarcerado em uma das celas do distrito policial aguardando a disposição da justiça.Fonte:Blog do Coveiro


Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured