Prefeito e primeira dama de Parnaíba embarcam para Brasília para solicitar ajuda para problemas causados pelas chuvas







Nesta segunda-feira, 8 de Abril, o prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Sousa, (Mão Santa), e a primeira dama do município e secretária do desenvolvimento social e cidadania, Dona Adalgisa Moraes Sousa, viajam para Brasília, para encontro com o Excelentíssimo Sr. presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, onde irão solicitar ajuda para reconstrução da cidade de Parnaíba após fortes chuvas que vem caindo e auxílio as famílias afetadas.

Imagem aérea do Bairro Piauí cedida pelo André do PHB Drones
Como tema principal o prefeito tratará de apoio a um projeto de drenagem das águas pluviais para o município. 
A última intervenção feita no sistema de galerias de águas pluviais em Parnaíba foi realizada ainda quando Mão Santa era governador e o seu sobrinho, Zé Filho era prefeito. Naquela oportunidade foi feita as galerias para drenagem das águas da praça Presidente Médici (Praça da Lagoínha), parte das águas dos Bairro São Francisco com galeria na Rua Franklin Veras e no Bairro de Fátima no entorno do Complexo Esportivo Verdinho e Centro de Treinamento Petrônio Portela e Mercado de Fátima.
Jornal da Parnaíba

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured