Prefeitura adquire bomba flutuante para o Piscinão da Colônia do Carpina


  Por determinação do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa), atendendo a solicitação da Secretaria de Infraestrutura, Gracinha Moraes Sousa, foi adquirida mais uma bomba flutuante para ser instalada no piscinão na colônia para dar um reforço e tentar minimizar os problemas do Piscinão da Colônia do Carpina.
O equipamento chegou na manhã deste domingo e já foi descarregado no local onde será instalada para funcionamento nos próximos dias. Seráo feitas de imediato as instalares elétricas e tubulações para escoamento das águas.
O piscinão da Colônia do Carpina recebe as águas das chuvas região e as águas bombeadas oriundas do piscinão da rua Anhanguera, mas quando enche tem que parar o bombeamento senão alaga as casas dos moradores do bairro Frei Higino.
Quando para o bombeamento do piscinão da Anhanguera, se continuar chovendo as casas permanecerão alagadas. Na tentativa de minimizar estes dois problemas é que foi tomada a decisão de adquirir uma bomba flutuante para funcionar simultaneamente esvaziado as águas que chegam no piscinão da Colônia do Carpina.
A instalação da bomba deverá ser concluída nos próximos dias e espera=se dar um alívio as populações desses dois bairros.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured