O acusaso, um ex-presidiário partiu para cima da polícia tanto no local da prisão como na porta da cela da central de flagrantes.
José Maria de Oliveira Filho e dois menores infratores com as idades de 14 e 15 anos, respectivamente, realizaram um assalto por volta das 22hs deste sábado(13), na Rua Santo Agostinho, próximo ao Evandro Supermercado no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. 
A vítima, dona Miriam da Conceição foi abordada com requinte de crueldade durante o roubo. Levaram a motocicleta e o celular dela. A moto foi abandonada nas imediações da cena do crime. 
Ao capturar um dos menores, a patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Rivelino, conseguiu localizar os demais. José Maria Filho estava escondido em um matagal. Reagiu a prisão e partiu para cima dos policiais bastante alterado. 
Foi contido e levado para central de flagrantes, juntamente com os menores. 
A vítima contou ao delegado Rodrigo Mello que 'José Maria' lhe deu murros e chutes em toda parte do corpo. Apresentando lesões na boca, joelho e pernas.
O delegado Rodrigo Mello autuou José Maria Filho nos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. O mesmo responde por roubo em outro processo e já fugiu do sistema prisional do estado.
Fonte:portal do catita