Vítima de assalto é agredida a socos e chutes em Parnaíba-PI

O acusaso, um ex-presidiário partiu para cima da polícia tanto no local da prisão como na porta da cela da central de flagrantes.
José Maria de Oliveira Filho e dois menores infratores com as idades de 14 e 15 anos, respectivamente, realizaram um assalto por volta das 22hs deste sábado(13), na Rua Santo Agostinho, próximo ao Evandro Supermercado no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. 
A vítima, dona Miriam da Conceição foi abordada com requinte de crueldade durante o roubo. Levaram a motocicleta e o celular dela. A moto foi abandonada nas imediações da cena do crime. 
Ao capturar um dos menores, a patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Rivelino, conseguiu localizar os demais. José Maria Filho estava escondido em um matagal. Reagiu a prisão e partiu para cima dos policiais bastante alterado. 
Foi contido e levado para central de flagrantes, juntamente com os menores. 
A vítima contou ao delegado Rodrigo Mello que 'José Maria' lhe deu murros e chutes em toda parte do corpo. Apresentando lesões na boca, joelho e pernas.
O delegado Rodrigo Mello autuou José Maria Filho nos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. O mesmo responde por roubo em outro processo e já fugiu do sistema prisional do estado.
Fonte:portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured