Estudante de História fica refém dentro do Campus da Uespi no litoral do Piaui



Na noite de sexta-feira(04), no Campus da Uespi no bairro São Benedito, o Samu atendeu ocorrência de esfaqueamento. 
A jovem estudante do curso de história da Uespi, foi levada para uma sala vazia do Campus por volta das 19hs 30 desta sexta-feira(04), por Gleison Rodrigues dos Santos, que também é aluno do mesmo curso já no 3º semestre, com quem se 'relacionava' desde o mês de agosto de 2018.
No interior da sala, Gleison vedou a porta com mesas e cadeiras mantendo a vítima no cércere. Neste momento começou agredi-la com um soco no rosto, e devido a gravidade da pancada, ela foi de encontro ao chão. Foi arrastada violentamente até o canto sala. 
Aos prantos, a vítima pediu para sair, quando foi ameaçada com uma faca. Ao tentar se defender, foi lesionada no braço esquerdo, ocasião que Gleison tentou esganá-la para impedir o chamado do socorro. 
Gleison ainda ameaçou tocar fogo no corpo da jovem dizendo que tinha querosene dentro da mochila. Um frasco contendo um liquido não identificado foi apreendido durante a prisão dele. 
Antes de ser preso, fez a vítima fumar um cigarro. O acusado foi preso e encaminhado para central de flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado Rodrigo Mello. 
Estava sendo autuado por LESÃO CORPORAL, CÁRCERE PRIVADO e também na LEI MARIA DA PENHA. 
Vítima da Uespi chegando a central de flagrantes sob forte escolta policial.

Patrulha da sargento Rhillene efetuou a prisão. 
Faca usada para lesionar Thais.
O motivo de tais crimes foi porque a mãe da vítima não tinha permitido o namoro da filha com Gleison.
Fonte:portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured