Os moradores do conjunto Raul Bacellar no Bairro Frei Higino estão organizando uma grande manifestação para o dia 05 de maio às 9h para pedir socorro por segurança pública.
Cansados de serem assaltados e furtados e até ter suas residências invadidas por marginais, o moradores irão se reunir na entrada do conjunto Raul Bacellar pelo lado asfaltado da Avenida São Sebastião na tentativa de sensibilizar as autoridades responsáveis pela segurança pública.
Segundo um dos responsáveis pela manifestação, os marginais tomaram conta do conjunto Raul Bacellar deixando os moradores em pânico. Ninguém pode mais sequer andar pelas ruas que tem seus pertences tomados de assalto. Ainda segundo o morador, os meliantes são conhecidos da população e da polícia. Quando são presos, no dia seguinte já estão soltos, praticando assaltos e aterrorizando os moradores.
“Na última quarta-feira (01), ocorreram dois assaltos em sequência quando os marginais chegaram a adentrarem a uma residência para assaltar fazendo os moradores de reféns e roubaram tudo que puderam. Esta vem sendo cena corriqueira no Raul Bacellar”, finalizou o morador que não quis se identificar.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba