MULHER MORRE APÓS QUEDA DE MOTO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM PARNAÍBA





Um acidente de moto no cruzamento das Ruas José Bonifácio com Anhanguera vitimou uma mulher identificada como Frankileide Maria da Cunha, de 36 anos, que residia na Avenida Princesa Isabel, bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba.
O acidente foi registrado por volta das 4hr da manhã deste domingo (12/05), onde a vítima o filho da mulher e um homem seguiam em uma motocicleta quando o piloto identificado apenas como Jonathan perdeu o controle do veículo caindo logo em seguida. Os três ocupante da motocicleta foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas da manhã (12).
Após ser atendido no HEDA, o homem ao saber da morte da mulher saiu desesperado do Hospital e se jogou na frente de um carro que passava pelo local, onde caiu desmaiado e bastante machucado. O veículo ficou com a frente bastante destruída.
O homem continua internado.
Plantão Parnaíba 24 horas
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured