Veja imagens exclusivas no momento dos disparos e da prisão.
Antonio Amâncio Rodrigues da Silva Neto, de idade e endereço não informado, foi preso por volta das 22hs 30 desta sexta-feira(3), pela policia militar. 
Ele conduzia um veículo modelo Pálio de cor azul quando colidiu contra a calçada de uma residência e por pouco não atropelou o dono da casa. A vítima chegou assustada na central de flagrantes relatando a ocorrência. 
Neste momento, o carro em questão que andava com vidros fechados passava em frente aquela distrital. O policial Juscelino Fernandes vendo o nervosismo da vítima, resolveu abordar o veículo e deu a ordem de parada, que não foi obedecida.
Por pouco o policial também não foi atropelado. 
Para parar o veículo disparou duas vezes contra os pneus dianteiro e traseiro do lado do passageiro. Mesmo assim, o veículo suspeito saiu em fuga. 
A patrulha da polícia militar coordenada pela sargento Rhillene, que se fazia presente na central de flagrantes atendendo a ocorrência da Uespi, saiu em perseguição ao veículo, o abordando em frente a escola Lauro Correia, na Avenida Álvaro Mendes, mesma via da central de flagrantes.

O condutor foi retirado do carro e levado para central de flagrantes no camburão da PM. O carro ficou apreendido. 
Veja na sequencia as imagens da ocorrência:
Policial Juscelino no momento que efetuou os disparos
Veículo Pálio seguiu em fuga


Condutor preso com sintomas de embriaguez.

Local da abordagem. 



Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello nos Artigos 306 e 309 do CTB e 329 e 330 do CPB. 
Neste domingo será encaminhado para Audiência de Custódia.
Fonte:portal do catita