segunda-feira, 13 de maio de 2019

Terceirizados do HEDA estão sem salários desde março

 Último salário recebido pelos terceirizados do HEDA foi o mês de fevereiro.
Terceirizados alegam que último salário recebido foi o de fevereiro
Servidores terceirizados do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, estão sem receber salários desde o mês de março. Para piorar, foi feita uma mudança na forma de pagamento destes servidores e todo mês, antes do pagamento, é solicitado a emissão de uma nota fiscal de prestação de serviços, só que desta vez já vai fazer um mês nesta terça-feira, dia 14 de maio, que foi emitida a nota fiscal para o pagamento do mês de março, feito o pagamento dos impostos por ocasião da emissão e apesar disso nenhum centavo foi pago aos servidores até esta segunda-feira, 13 de maio.
Os servidores efetivos também estão sem receber desde março o pagamento da produtividade. O último salário pago aos servidores terceirizados e a produtividade dos efetivos foi em fevereiro. 
"Estou com tudo atrasado, água, luz e todo dia chega cobrança na minha casa" disse uma profissional de enfermagem que não quis ser identificada.
Outra reclamação dos servidores é a disparidade no valor do pagamento do G.I.M.A.S (Gratificação de Incentivo a Melhoria da Assistência a Saúde). Tem técnico em enfermagem que recebe apenas R$ 150,00 e outros que chegam a receber até R$ 4.500,00.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Related Posts

Terceirizados do HEDA estão sem salários desde março
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments