Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu o nacional Paulo Sales dos Santos Junior, de alcunha "Perneca", de 24 anos. O fato ocorreu no final da noite da última terça-feira, 13 de agosto, durante as festividades em praça pública em Cocal, município da região norte do Piauí. 
A ação é decorrente ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cocal, requisitado pela Delegada Daniella Dinali, que preside um inquérito policial que aponta Perneca como sendo o autor de um roubo a celular de uma transeunte no mês de março deste ano, além de participação em um furto de 50 aves de um galinheiro no mês de fevereiro (CLIQUE AQUI E REVEJA). Perneca ainda é investigado pelo cometimento de outros crimes de menor potencial ofensivo.
Os militares trabalhavam na segurança do evento quando avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita. Ao serem abordados, os policiais tomaram conhecimento que em desfavor de um deles havia um mandado de prisão em aberto, que de imediato foi cumprido e o acusado encaminhado para a delegacia da cidade.
Fonte: Blog do Coveiro