A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle é a convidada do próximo programa “Hora do Faro” que será apresentado domingo. O Brasil irá conhecer sua trajetória de vida neste domingo.
Encontro de Antonia Fontenelle com Raimundo Neto em Parnaíba
Antônia Fontenelle e Rodrigo Faro estiveram em Parnaíba (PI) na semana passada pra gravar para o programa Hora do Faro. 
Hora do Faro é um programa de auditório produzido e exibido pela RecordTV. O programa é apresentado aos domingos a partir das 15h45 e é apresentado por Rodrigo Faro.
Matérias relacionadas:
O Hora do Faro deste domingo, 1º de setembro, promete emocionar o público com a trajetória de sucesso de Antonia Fontenelle, que participou do quadro “De Volta ao Passado”, recebendo uma visita de Rodrigo Faro em sua casa no Rio de Janeiro.
Antônia Fontenelle com a mãe biológica e Rodrigo Faro no povoado Santa Rosa do Piauí, onde ela viveu sua infância
Rodrigo Faro e Antonia visitam lugares que a atriz viveu ao chegar no Rio de Janeiro e depois seguiram para sua terra natal: O Piauí, e começam visitando a primeira emissora que Antonia trabalhou na cidade de Parnaíba, a Rádio Igaraçu, onde abraçou velhos amigos, em especial ao radialista e ex-vereador, Raimundo Neto, que foi o primeiro a lhe dar oportunidade no rádio.
Antonia Fontenelle com a mãe
biológica e a mãe adotiva Antonia e Faro seguiram para o povoado de Santa Rosa do Piauí, local onde, segundo a tia de Antônia, a apresentadora foi adotada aos dois meses de idade. Também visitam um poço que Fontenelle buscava água na infância. “Eu subia no balde, meu pai descia a gangorra devagarinho e eu pegava água. Só que um dia, a corda rompeu!”, ela conta, sobre o episódio de quase morte na busca de água.
Ao final da visita, a artista volta à casa em que viveu quando era pequena, e encontra tanto sua mãe biológica quanto sua mãe adotiva.
com informações adicionas de O Fuxico.