A garota foi atingida por bala perdida durante briga em bar no litoral do Piauí.
Hospital Estadual Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba — Foto: Patrícia Andrade/G1
A menina de aproximadamente 10 anos foi atingida na perna e socorrida. O autor do tiro fugiu do local após o crime. Ele foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.
Uma menina de aproximadamente 10 anos foi baleada na perna durante uma briga entre dois homens em um bar na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, sem risco de morte.
O caso aconteceu na noite de domingo (1), por volta das 20h30. Segundo o coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, os dois homens se desentenderam e iniciaram uma discussão. Durante a briga, um deles ameaçou o rival com um facão.
“Quando um deles tirou o facão, o homem fez um disparo para atingir o primeiro, mas acertou uma criança na perna, uma menina”, disse o coronel.
Ainda segundo a Polícia Militar, a menina foi socorrida e encaminhada para o HEDA, sem risco de morte. O autor do disparo fugiu do local após o crime. Ele foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.
Por Andrê Nascimento/G1 PI