Cabo Mota e Wellington Raulino
Nos grupos de WhatsApp as tretas rolam soltas e desta vez envolveu o jornalista Wellington Raulino, conhecido por fazer críticas a políticos e cobrar ações do poder público, e o Cabo Mota, que ganhou fama nas redes sociais pela sua tolerância zero com criminosos.
Cabo Mota e Wellington Raulino 
Cabo Mota puxou a confusão com um áudio criticando o jornalista.
"Esse Wellington Raulino, vai lá para o Sul do estado, já saiu daqui mesmo foi escondido, porque o homem dá de conta da vida de todo mundo, a vida dele é falar da vida alheia. Cara, se a tua estrela não brilha, não procura apagar a dos outros não, elemento ruim. Tua vida é fuxicar, é falar da vida alheira, perverso. procura bater em alguns deputados federais, deputado estadual, vereador, liderança, até grupo do WhatsApp o cara se importa, cuida da tua vida, tu deveria saber o que tu fez quando era secretário em Altos, quando tua família chegou ao poder, tu era secretário lá, o que foi que tu fez? Que ninguém te quer nem na tua cidade? Procura o que fazer Wellington Raulino, bate de frente com titã, elemento ruim", disse.
Ouça o áudio:

Wellington Raulino não deixou por baixo e detonou o militar, que já foi candidato a vereador em 2016, saindo derrotado.
"Rapaz, eu quero dar uma resposta, para esse soldado ai, esse cabo Mota, que pra mim esse é um abestado, rapaz. Primeiro lugar, idiota, eu nunca fui secretário de Prefeitura de Altos, nunca participei de governo de Elvira não, e tu me respeita, que tu só é macho, tu só é valente, quando pega um pirangueiro, um pobrezinho véi, pra tu tentar humilhar, como tu faz. Rapaz, tu é uma vergonha na Polícia Militar do Piauí, porque tu só pega pobre. Eu pelo menos falo de rico, falo de gente importante, tu não, é babão, tu é babão cabra sem vergonha, que tenho certeza absoluta que nos tempos de hoje, tu não seria policial militar não, porque tu não tem capacidade para isso, tu é semi-analfabeto, tu vai estudar, rapaz, procurar ser alguém, simplesmente tu só pega pirangueiro, só mexe com pirangueiro seu cretino, deixa de ser otário rapaz, tu quer ser vereador, mas não tem moral para ser vereador não, vai te lascar
Wellington Raulino ainda foi mais longe, questionando como o Cabo Mota ia justificar seus bens, ganhando salário de cabo da PM. Também pede que a promotoria investigue a arma niquelada dele e fala de denúncias em operações.
Ouça o áudio:



 Fonte:180 Graus