Caminhão de uma empresa que presta serviços na área de iluminação pública para a prefeitura da cidade de Parnaíba (PI), colidiu contra uma árvore no canteiro central da BR 343/Avenida Pinheiro Machado, acidente ocorrido por volta das 22 horas desta sexta feira (20/09). De acordo com o condutor do veículo o carro apresentou falha mecânica.





De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o mesmo veículo se envolveu em um acidente, pouco antes de colidir contra a árvore. Após o primeiro acidente o condutor do caminhão decidiu seguir viagem e foi surpreendido pela velocidade que o carro pegou, antes de chagar na “rotatória do mirante” onde teve que jogar o carro contra uma placa de sinalização e a arvore; para não colidir contra veículos parados no semáforo.




A equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou o ocorrido para tomar as medidas perante a lei, inclusive fazendo teste do “bafômetro” que registrou zero ingestão de bebida alcoólica. Mesmo assim o caso foi levado a diante para investigar quais motivos levaram o caminhão a continuar colocando em riscos a sociedade, após o primeiro acidente registrado por outra equipe da PRF.
Fonte:Blog do Pessoa