segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Casal é preso com drogas dentro de residência em Parnaíba

material apreendido na casa O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu um casal identificado como João V. Alves de Oliveira e Alia da Silva Lima com drogas. A prisão foi feita, nesse domingo (01), na Rua Nova, Planalto Tremembé, na cidade de Parnaíba, litoral do Estado.
De acordo com informações da polícia, a equipe foi informada de que no referido endereço estava ocorrendo um atitude suspeita, possivelmente de venda de entorpecentes. Foto: Divulgação/PM-PI
Durante policiamento ostensivo na região, a equipe decidiu ir até o endereço indicado. Chagando à residência, os policiais encontraram o casal em um quarto, onde em cima de uma cômoda estava uma bolsa preta com 44 porções de maconha e um frasco que continha 436 porções de crack.
Ainda no local foi encontrada uma balança de precisão, dinheiro trocado, papel alumínio e sacos de picolé para embalar os entorpecentes.
O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais cabíveis.
Por Wanessa Gommes/GP1

Related Posts

Casal é preso com drogas dentro de residência em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments