A amizade e parceria de Danrley e Elana, que se iniciou na casa do BBB19, segue firme e forte
A amizade e parceria de Danrley e Elana, que se iniciou na casa do BBB19, segue firme e forte! Apesar deles morarem a alguns bons quilômetros de distância, ele no Rio de Janeiro, e ela no Piauí, sempre dão um jeito de se encontrarem e matarem as saudades do tempo de confinamento.
Após curtirem alguns dias de férias juntos no Chile, também com a companhia do ex-brother Rodrigo França, a dupla aproveitou o tempo de sol e calor no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 9/9, Danrley compartilhou um clique divertido ao lado de Elana na praia, e agradeceu a visita da amiga em terras carioca.
A gente briga, se xinga, fala que não gosta um do outro, mas é verdade é que eu ganhei uma irmãzinha. Despedida dela do RJ hoje foi na praia. Vai com Deus irmã, até a próxima ❤️", escreveu ele na legenda.
Elana só havia ido à praia duas vezes na vida. "Um vez para banhar de mar quando fui fazer um vestibular e a segunda na seletiva (do BBB), no ano passado", contou ela.
Então, após deixar o confinamento, ela correu para conhecer o mar do Rio de Janeiro. Claro que com a companhia do anfitrião Danrley. 
(Por: Gshow)




Reprodução/Instagram