Nesta quarta-feira (11), o vereador e líder do Governo Mão Santa na Câmara Municipal, Carlson Pessoa (PPS), participou de diversas inaugurações ao lado do prefeito Mão Santa (DEM), da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, demais vereadores, servidores públicos e da população que saiu às ruas para cumprimentar a caravana e agradecer pelas benfeitorias.

Um dos atos que mais deixou o parlamentar emocionado foi a inauguração da pavimentação poliédrica (calçamento), da rua Primavera (no início da Travessa Frei João Pedro), no bairro São Vicente de Paula. Esta era uma demanda antiga do vereador, sendo encabeçada por ele desde a gestão passada e que somente agora foi executada por Mão Santa e sua equipe de trabalho.
Carlson participou ainda da inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) - Módulo 31, no Conjunto Brodeviller e da inauguração da iluminação pública da Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, estrada que liga o Conjunto o Brodeviller ao Joaz Sousa. O pleito também foi solicitado por Carlson mediante pedidos da população temerosa com a onda de assaltos na avenida devido a escuridão.