O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu hoje em seu gabinete o novo superintendente do Patrimônio da União no Piauí, escritório em Parnaíba, Lourival Sousa, que é maranhense, mas que demonstrou muita disposição em colaborar para solucionar questões ligadas ao setor no Estado. Vamos montar uma agenda com as prefeituras e iniciar a busca de solução para várias demandas, dentro de um critério de prioridades”, disse.
Estiveram presentes ao encontro a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Sousa; a se Infraestrutura, Gracinha M. Sousa; se Fazenda, Gil Borges e de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, que, junto com o diretor de projetos, da superintendência de Turismo, já haviam mantido um prévio encontro do o superintendente do SPU, a fim de iniciarem alguns encaminhamentos neste setor.
Na avaliação do secretário Edrivandro Barros, a continuação dessas tratativas, redundando em legalização de áreas hoje da União em favor do município, vai proporcionar uma série de vantagens para a administração municipal, que vai dispor de mais áreas para a construção de obras em benefício da população, beneficiando também a questão da regularização fundiária.

Fonte: Blog do Bsilva