segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Mulher é agredida durante morte de boi, no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba

Resultado de imagem para foto caso de policia
 
Na tarde do último sábado, uma senhora conhecida por Gorete dos Santos, foi agredida de forma verbal e física por um indivíduo denominado Davi William Nascimento. O ocorrido foi no Bairro São Vicente de Paula, durante a morte do bumba-meu-boi Novo Lírio. Segundo a denúncia, Gorete sofreu várias injurias e ao tentar proteger sua neta, também foi agredida de forma covarde pelo brinquedo do boi. O presidente do grupo se eximiu de quaisquer responsabilidade, pois segundo ele, Davi é maior de idade e responde por seus atos e também reforçou que não concorda com nenhum tipo de violência. 
Gorete além de ficar constrangida, devidos aos insultos feito publicamente, repudiou o ato de violência por parte de Davi. As informações é que o agressor estava alcoolizado, e no dia posterior o mesmo tentou pedir desculpa, mas já sem efeito de álcool, usou de palavras ríspidas e grosseiras contra a vítima. 
 Segundo Gorete, o episódio aconteceu por conta de rivalidade entre grupos culturais e que o agressor teria raiva do presidente do grupo que a mesma faz parte.  Ele tem raiva de uma pessoa e vem descontar em mim? Isso não é correto, isso é covardia”  desabafou.
A vítima do episodio afirmou que ira tomar atitudes legais, já o acusado não foi encontrado por esta reportagem.
k3noticias


Related Posts

Mulher é agredida durante morte de boi, no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments