Resultado de imagem para foto caso de policia
 
Na tarde do último sábado, uma senhora conhecida por Gorete dos Santos, foi agredida de forma verbal e física por um indivíduo denominado Davi William Nascimento. O ocorrido foi no Bairro São Vicente de Paula, durante a morte do bumba-meu-boi Novo Lírio. Segundo a denúncia, Gorete sofreu várias injurias e ao tentar proteger sua neta, também foi agredida de forma covarde pelo brinquedo do boi. O presidente do grupo se eximiu de quaisquer responsabilidade, pois segundo ele, Davi é maior de idade e responde por seus atos e também reforçou que não concorda com nenhum tipo de violência. 
Gorete além de ficar constrangida, devidos aos insultos feito publicamente, repudiou o ato de violência por parte de Davi. As informações é que o agressor estava alcoolizado, e no dia posterior o mesmo tentou pedir desculpa, mas já sem efeito de álcool, usou de palavras ríspidas e grosseiras contra a vítima. 
 Segundo Gorete, o episódio aconteceu por conta de rivalidade entre grupos culturais e que o agressor teria raiva do presidente do grupo que a mesma faz parte.  Ele tem raiva de uma pessoa e vem descontar em mim? Isso não é correto, isso é covardia”  desabafou.
A vítima do episodio afirmou que ira tomar atitudes legais, já o acusado não foi encontrado por esta reportagem.
k3noticias