sábado, 7 de setembro de 2019

Novenário da Mãe da Divina Graça prossegue reunindo multidão na Praça




POR: Bernardo Silva
O novenário de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça continua recebendo todas as noites grande número de fiéis, devotos da milagrosa santa. Católicos dos diversos bairros da cidade se concentram em frente à Igreja Matriz, na Praça da Graça, para rezarem o terço e ouvirem a pregação, que na noite desta sexta-feira(6) ficou a cargo do Bispo Emérito da Diocese de Parnaíba, Dom Alfredo Shaffler. O novenário teve início dia 28 de agosto e terminará no próximo domingo, 8 de setembro.
Nesta sexta-feira os convidados e colaboradores da noite foram:Catecumenato, Coroinhas, Legião de Maria, Mãe Rainha, Caixa Econômica, IHGGP, Prefeitura de Parnaíba, Câmara de Vereadores, Sedesc, Wizard, Associação dos Pescadores e Pescadoras.
Para este sábado, na última noite, os responsáveis são:Ministros da Eucaristia, Pastoral Familiar, Seminário Menor São João Paulo II, Conselho Econômico, SHALOM, Fundação Raul Bacellar, Clube do Talento.
No domingo, dia da Padroeira de Parnaíba, às 8h haverá missa solene. 16h30 Missa, em seguida a 13ª Caminhada co Maria (Procissão), com o seguinte percurso: Igreja Catedral(Praça da Graça), Rua Oscar Clarck, Rua Pe. Castelo Branco, Av. Cel. Lucas, Av. das Normalistas, Av. Chagas Rodrigues, Av. Presidente Vargas, Rua Oscar Clarck, Igreja Catedral.
O novenário todas as noites é seguido de leilão
Texto e fotos: BERNARDO SILVA

Related Posts

Novenário da Mãe da Divina Graça prossegue reunindo multidão na Praça
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments